Entrega do Seu Pedido

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência.

Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através do código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da Entrega a cada etapa no email de seu cadastro.

Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras. O prazo de entrega estabelecido pelos Correios via PAC é de 05 a 30 dias úteis. Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

CAPÍTULO I Disposições Gerais Art.1º A presente política estabelece normas em relação ao envio, garantia, troca e devoluções de produtos, tendo como base a lei federal LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

CAPÍTULO II Da Política de Envio de Mercadorias

Art.3º Postagem:- A postagem dos pedidos normalmente ocorre em até 4 dias úteis, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como atraso de fornecedores, mercadoria recusada pelo setor de qualidade do OculosNovo.com.br, greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto tais como, correios, aeroportos, aduana, policia federal, etc.

Art.4º Disponibilidade:- Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar disponível em nossos estoques e sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar de outra marca e modelo.

Art.5º Endereço Incorreto ou Destinatário Ausente:- Nos casos de erro de endereço ou destinatário ausente, o serviço de correios ou transportadora devolvera o produto à nossa empresa, que entrará em contato com o cliente para regularização de seus dados cadastrais após confirmação destes ira ocorrer o reenvio do(s) produto(s) novamente ao cliente com nova despesa de envio.

Art.6º Prazo de Entrega:- Todos os prazos de entrega passam a vigorar a partir da confirmação do pagamento do pedido ou após o contato com o comprador (nos casos de reenvio). E estes respeitam o Art. 3º desta Política.

Art.7º Do Status do Pedido:- Nosso sistema de controle interno automaticamente envia um resumo da atual situação do pedido ao e-mail cadastrado na compra, toda vez que o "status do pedido" for alterado por algum de nossos departamentos, o comprador receberá um e-mail avisando. A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita a partir dessa confirmação de pagamento, portanto, a disponibilização seguirá a ordem das confirmações.

Paragráfo I - Regulamento Frete grátis Brasil, entregas em ilhas e arquipélagos. Os pedidos em estados onde pode ser necessário à contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas podem sofrer atraso, no caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.

Art.9º Entrega das Mercadorias:- Fica a cargo de responsabilidade do cliente a conferencia do(s) produto(s) assim que entregue(s) no local predeterminado em sua compra.

Art.10º Produto Avariado no Transporte:- Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ou semelhante ao pedido mediante a solicitação do cliente, ou o mesmo terá 24 horas a partir da data do recebimento do produto para informar a avaria no transporte, caso contrario as avarias sofridas pelo(s) produto(s) serão consideradas má utilização do(s) mesmo(s), para maiores informações sobre os procedimentos de troca de produtos consulte o política de troca.

Art.11º Produto em Desacordo com o Pedido:- Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o cliente pode optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em nota fiscal) de acordo com a politica de troca. 

e qualquer dúvida entre em contato!